Finalmente concluídas as obras na ETAR de Chelas!

Foram concluídas finalmente as obras de beneficiação geral da ETAR de Chelas e ampliação dos sistemas de desodorização, que representaram 3 milhões de euros de investimento na nossa Freguesia.

Este foi o culminar de diversas diligências que a Junta de Freguesia fez ao longo do último mandato, na tentativa de que os maus odores e pragas de insectos provenientes da ETAR fossem eliminados.

É de saudar a grande receptividade que a SIMTEJO mostrou desde a primeira hora em relação à preocupação da Junta e a forma descomplexada e construtivas como acolheu as nossas propostas de intervenção.

Agora a preocupação da Junta de Freguesia prende-se com o problema dos cheiros vindos das condutas que existem nas artérias circundantes, e para o qual tem que ser apresentada uma solução.