Celebrou-se o Natal no Beato

A Junta de Freguesia do Beato associou-se a diversas associações e colectividades, para em conjunto proceder à recolha de brinquedos e alimentos. Estes tiveram como destinatários crianças e adultos mais carenciados, que puderam desta forma passar um Natal mais feliz, beneficiando dos gestos de solidariedade, que sendo habituais nesta época, felizmente não são um exclusivo na acção das associações e colectividades em causa.

A Freguesia do Beato, que como se sabe tem uma franja substancial de população com carências diversas, beneficiou com esta iniciativa, pelo que estando ciente deste facto, a adesão e apoio da Junta de Freguesia acabou por ser natural, contribuindo para um Natal mais confortável para todos.

A já tradicional Festa de Natal organizada pela Junta de Freguesia do Beato, teve mais uma vez, uma enorme adesão por parte da população. Realizou-se nas instalações do Teatro Ibérico que teve lotação esgotada. A população pode assistir à actuação da cantora Ana Ritta, e no fim todos os participantes tiveram direito a uma pequena lembrança, oferecida pela Junta de Freguesia.

Os sempre activos escuteiros pertencentes ao Agrupamento 760 do Beato, puseram mãos à obra e após muitas noites perdidas, organizaram e montaram um presépio para grande satisfação da população. Este presépio foi construído na Rua D. José Bragança, no Bairro da Madre de Deus, sendo demonstrativo da vitalidade que este Agrupamento de Escuteiros tem vindo a demonstrar ao longo da sua existência.