Mensagem do Presidente

Estimado Munícipe:

Na qualidade de Presidente da Junta de Freguesia do Beato, saúdo-o pelo facto de ter escolhido visitar o sítio da Internet da nossa Freguesia.

Espero que este lhe proporcione um maior conhecimento da área onde vive e que seja nele que encontre toda a informação que pretende.

A busca que sistematicamente fazemos na procura de novas soluções que garantam os seus direitos de cidadania, levaram-nos a criar este portal na Internet, tendo a certeza que somente com o seu inestimável contributo a iremos enriquecer adequadamente de modo a oferecer cada vez mais um serviço público de qualidade e excelência.

É assim que o executivo desta Junta, um dos mais jovens de Lisboa, a que presido, pretende assegurar que esta Freguesia, porventura das mais esquecidas de Lisboa, se torne progressivamente num lugar de referência na cidade de Lisboa, com níveis de qualidade de vida cada vez melhores, onde dê gosto viver e trabalhar.