Rua da Manutenção vai ter nova zona de estacionamento

A Junta de Freguesia do Beato conseguiu após um longo, mas produtivo diálogo com a Câmara Municipal de Lisboa, que o terreno baldio junto da Rua da Manutenção, fosse alvo de uma requalificação, transformando o mesmo num parque de estacionamento devidamente alcatroado, enquadrado paisagisticamente e pensado para um uso polivalente.

Este terreno, que tinha um aspecto desolador vai ser agora requalificado, respondendo a diversos pedidos da população, passando a ser um estacionamento dividido entre uma zona para os moradores, e outra para estacionamento dos autocarros que dão apoio aos turistas que usam o terminal de cruzeiros. Saliente-se que a obra é financiada pela Administração do Porto de Lisboa, não existindo nenhum custo para a Junta de Freguesia.