Reunião da CML debate problemas do Beato

Segunda reunião descentralizada da CML que se realizou na Freguesia, constituiu uma excelente oportunidade para a população expor os seus problemas.

Realizou-se no passado dia 7 de Março, a segunda Reunião Descentralizada da Câmara Municipal de Lisboa deste mandato, dedicada à Freguesia do Beato, desta vez na sede do Vitória Clube de Lisboa, em pleno coração do bairro da Picheleira. A anterior tinha sido realizada no Teatro Ibérico. Este tipo de reuniões tem sido uma prática corrente no mandato do Presidente da CML, António Costa, com bons resultados, confirmados quer por parte da autarquia, quer por parte da população. Estas reuniões têm aproximado a cidade de Lisboa e quem a dirige, das pessoas, e são uma oportunidade única do cidadão comum se fazer ouvir e dar a conhecer aqueles que são os seus problemas e pedir esclarecimentos sobre situações que existem na Freguesia do Beato. Esta reunião decorreu da melhor forma, com uma grande sintonia de posições e discursos, entre o Presidente da Junta de Freguesia do Beato, Hugo Xambre Pereira, e representantes de associações e coletividades da Freguesia, bem como de alguns populares. Nada de inédito, pois há muito tempo que no Beato se aprendeu a unir esforços e a remar numa só direção.