Repavimentação de algumas ruas do Beato foi insuficiente

Ficaram muitas ruas de fora e a qualidade da intervenção deixou muito a desejar. Junta de Freguesia não pode resolver problema porque não tem competências para isso.

A recente repavimentação de algumas ruas da Freguesia do Beato, efectuadas pela Câmara Municipal de Lisboa, deixou muito a desejar em termos de qualidade do trabalho feito. Em concreto, os remendos que foram utilizados para tapar os buracos no asfalto, apresentam uma falta de qualidade evidente, o que deixa adivinhar um prazo de validade extremamente curto, o que levará a que mais cedo ou mais tarde, este problema volte a assolar as ruas do Beato. Além disso, e ao contrário das expectativas da Junta de Freguesia, muitas ruas que necessitavam de intervenção, não foram abrangidas nesta empreitada de repavimentação. A Junta de Freguesia enviou ao Vereador Nunes da Silva, uma listagem das ruas que necessitam de intervenção rápida, não apenas para tapar os buracos existentes, mas também para colocar alcatrão e piso betuminoso novo. Algumas das ruas onde a Junta de Freguesia solicitou intervenção foram a Estrada de Chelas, Rua Nicolau Tolentino, Calçada da Picheleira, Rua da Margem, Rua da Quinta da Aduela e outras localizadas no Bairro Municipal da Quinta do Ourives e no Bairro da Madre de Deus.