Protocolo de Colaboração celebrado entre a Junta de Freguesia e a EPAL

Protocolo de colaboração Junta de Freguesia do Beato e EPAL

No âmbito da iniciativa Beato Solidário, a Junta de Freguesia do Beato celebrou um protocolo de colaboração com a EPAL, com o objetivo de contribuir para a diminuição dos encargos fixos das famílias mais desfavorecidas, cada vez mais penalizadas no atual quadro conjuntural. Este protocolo pretende beneficiar até 180 agregados familiares com maiores dificuldades económicas, recenseados na freguesia do Beato.

O beneficio em causa traduz-se na isenção até 18 (dezoito) meses da quota de serviço incluída na faturação mensal do fornecimento de água pela EPAL .

As famílias interessadas em beneficiar desta isenção deverão dirigir-se à Junta de Freguesia e preencher o requerimento disponível para o efeito.

Este requerimento deverá ser acompanhado pela cópia da fatura mensal da EPAL, e pelos documentos comprovativos da situação económica do agregado familiar, nomeadamente: declaração fiscal de rendimentos, recibo de vencimento, documento comprovativo da situação de desemprego e/ou de beneficiário de apoio social.

Continuamos a trabalhar para melhorar as condições de todos os nossos fregueses, promovendo a melhoria da qualidade de vida no Beato.