A Praia na melhor idade

A Junta de Freguesia do Beato levou a cabo mais uma vez a iniciativa “Todos à Praia”, que decorreu de 2 a 13 de Agosto, e onde a população idosa pôde usufruir de várias manhãs de praia. O destino este ano foi a Costa da Caparica. Esta iniciativa pensada e concebida pela Junta de Freguesia, registou uma boa adesão, sendo que aproximadamente 50 pessoas, conviveram, divertiram-se e puderam passar um tempo de qualidade na companhia de um grupo que apesar da idade demonstra uma grande ami­zade e cumplicidade.

Acção Praia Campo Sénior 2010

Em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, reali­zou-se mais uma Acção Praia Campo Sénior. Da grande im­portância para não só sair um pouco da Freguesia do Beato, mas para conviver, fazer exercício e usufruir das actividades programadas da parte da tarde, a edição deste ano deixou saudades, pela variedade de sítios que os participantes ti­veram oportunidade de visitar da parte da tarde, sendo que a parte da manhã era preenchida com uma ida à praia de Carcavelos. Os passeios deste ano foram até à Malveira, passado pelo Guincho e Cascais, à Tapada de Mafra no Por­tão do Codeçal, onde se teve a oportunidade de ver a fauna local, à Serra da Arrábida e ao Jardim Zoológico. O almoço foi sempre servido na sede dos Onze Unidos, que mais um ano se associou a esta iniciativa.