Junta cria Gabinete para esclarecer população sobre nova Lei do Arrendamento

Funciona por marcação prévia, à 2ª Feira, das 18:30H às 20H00.

Com a nova lei do arrendamento, a Junta de Freguesia do Beato criou um gabinete específico, com um jurista, para esclarecer e apoiar os fregueses nas situações relacionadas com arrendamento, em especial, para dúvidas que os arrendatários possam ter sobre a aplicação da nova lei. A Junta de Freguesia considera que a atual proposta de lei representa um retrocesso, que vai agravar os dramas sociais que atormentam muitas famílias, e espera que possa ser alvo de mudanças com as sugestões dos partidos da oposição. Espera-se que esta lei, não seja a lei dos ricos, mas que defenda todos, em especial aqueles que têm dificuldades para pagar as suas rendas. É uma matéria cada vez mais atual, sobre a qual a Junta de Freguesia pretende dar apoio, para que as pessoas estejam informadas, sobre a nova lei e as suas consequências.