Divertir em Férias no Natal

Nas férias do Natal, as crianças das Escolas de Ensino Básico da Freguesia puderam inscrever-se nas actividades da Componente de Apoio à Família (CAF), que decorreram de dia 20 a dia 30 de Dezembro, das 8h às 18h.

Foram realizadas diversas Actividades Lúdicas, um Atelier de Artes Plásticas, Actividades de Expressão Corporal, uma Actividade Intergeracional com os idosos do Centro de Dia S. Bartolomeu do Beato, uma ida ao cinema ao Espaço Municipal da Flamenga, uma visita à Quinta Pedagógica dos Olivais – Actividade “Da tosquia à cor da lã” e ao Centro Cultural de Belém – Actividade “Espreitar dentro de uma obra de arte”. Na Componente de Apoio à Família, proporcionámos um ambiente simultaneamente tranquilo e estimulante, de forma a promover o convívio, a criatividade e a partilha. A CAF continua a decorrer em período lectivo, encontrando-se as inscrições abertas.

O Pai Natal foi à Escola!

Neste Natal, a Junta de Freguesia do Beato levou o Pai Natal às Escolas de Ensino Básico da Freguesia, e recebeu em troca diversos sorrisos. Foram oferecidos chapéus-de-chuva coloridos a todas as crianças.

[two_third]

[gall columns=”4″ per_page=”8″]