Dia da Mulher: Beato fez uma justa homenagem

Teatro Ibérico encheu para ver espetáculo de dança, teatro e música

O Dia Internacional da Mulher foi como já é tradicional na Freguesia do Beato, festejado com grande pompa e circunstância. Juntando-se à homenagem que todos os anos é feita às mulheres, mais de 150 pessoas encheram por completo o Teatro Ibérico, num sábado à tarde, para assistir a um magnífico espetáculo. O Projeto Gerações proporcionou bons momentos, através do seu Grupo de Dança, e do seu Grupo de Teatro, que apresentaram uma pequena peça intitulada “Clube do Afananso da Quinta do Ourives”. O ponto alto desta tarde foi a atuação muito aplaudida do aclamado artista Luís Tomar. No final e já à saída, o Boletim Informativo “O Beato” falou com algumas das senhoras que assistiram à festa do seu próprio dia, e todas foram unânimes em considerar esta iniciativa como “extremamente agradável” e “uma justa homenagem às mulheres do Beato”. Foram também distribuidas rosas às mulheres do Beato.