Congresso Marvila*Beato 2015: Um Sucesso!

No âmbito do objectivo estratégico de afirmar Marvila e Beato como referências de cidadania, tendo em vista o Desenvolvimento Social e Económico destas Freguesias e na sequência dos êxitos em edições anteriores, a Junta de Freguesia de Marvila em parceria com o Conselho Marvilense e com a Junta de Freguesia do Beato, realizou no dia 19 de Junho, no auditório do Centro de Congressos do ISEL, o 4º Congresso, este ano sob o tema “Marvila / Beato 2015”.

Pretendeu-se com este Congresso pôr a população e as Instituições de Marvila e Beato a discutir temas relacionados com cidadania, empreendedorismo e urbanismo. À semelhança de anos anteriores, o Congresso serviu igualmente para as associações das Freguesias efectuarem uma mostra das suas actividades e de trabalhos de investigação sobre o tema em discussão.

De referir igualmente que a realização deste congresso foi antecedido por uma semana de eventos culturais e populares realizados em ambas as Freguesias, com o objectivo de promover a adesão da população ao Congresso, bem como uma maior cooperação e convergência de interesse entre os fregueses.

Poderá ainda consultar as conclusões dos quatro painéis do Congresso, clicando no botão abaixo: