Campo dos TLP: finalmente limpo

Operação conjunta entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia do Beato foi bem sucedida.

Os serviços da Câmara Municipal de Lisboa procederam recentemente à limpeza, desmatação e desratização do antigo campo dos TLP na Picheleira. Devido à insuficiência de recursos, a CML teve a necessidade de adjudicar este trabalho a uma empresa privada. Ainda que se trate de uma obra com adjudicação da Câmara, só foi possível devido aos esforços que a Junta de Freguesia do Beato e a Vogal com o Pelouro, Lucília Charneca realizaram para chamar a atenção e reivindicar soluções para este problema.

Após estes trabalhos, torna-se necessário que exista um esforço de todas as partes, serviços de limpeza e população, para que acumulação de lixos e outros tipos de detritos seja evitada. Contamos consigo para que tal seja possível.