Avé Maria by Silvestre Fonseca

Etéreo

A expressão que, embora figurada, melhor descreve a interpretação de Avé Maria pelo tão nosso Silvestre Fonseca.
No dia 26 de Março, as centenas de pessoas que marcaram presença na Igreja do Beato assistiram à sublime interpretação da Avé Maria, a mesma que já transpôs os muros do Vaticano e cativou a atenção do Papa Francisco.
Acompanhado pelo Coro Carpe Diem, pelo violoncelista Miguel Rocha e pela soprano Irina Grelha, permitiu que se presenciasse um pouco da graça divina nesta nossa casa com as suas notas.
Todo o executivo da Freguesia do Beato esteve presente na iniciativa, bem como a Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, o Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, e o Pároco da Paróquia de São Bartolomeu do Beato, Padre Manuel Fernandes.

20170326_120431
Avé Maria by Silvestre Fonseca

20170326_143616
Ministro Adjunto Eduardo Cabrita, Ministra do Mar Ana Paula Vitorino, Mestre Silvestre Fonseca, Padre Manuel Fernandes, Silvino Correia e Hugo Xambre Pereira