Atuação nos Bairros das Cooperativas das ruas João Nascimento Costa e Carlos Botelho analisada em reunião da CML

O trabalho conjunto entre a Junta de Freguesia, a Associação de Moradores “Viver Melhor no Beato” e o K-Cidade, através do Programa BIP/ZIP, de requalificarem os espaços verdes e o espaço público nas ruas João Nascimento Costa e Carlos Botelho, deu excelentes resultados. O próximo passo, é a necessária substituição dos telhados, ainda que faseada, por causa das dificuldades financeiras que a CML atravessa, e a legalização dos fogos das ex-Cooperativas. Foi de resto neste sentido, de enfatizar a urgência desta intervenção, que o Presidente da Associação de Moradores e o Presidente da Junta de Freguesia do Beato, intervieram junto da Vereadora Helena Roseta.