Agimos na área da Educação

Forte pressão para que comecem as obras na Escola Luís António Verney

A reunião que juntou elementos do Executivo da Junta de Freguesia e do Gabinete da Ministra da Educação teve como objectivo pressionar o inicio rápido das obras na Escola Luís António Verney. Neste momento existem contactos que envolvem também a CML, para que já este ano o projecto avance e possam começar as obras. A Junta de Freguesia foi informada que o diferendo existente com a Parque Expo está resolvido, e que neste momento a obra já se encontra na Parque Escolar. A informação é de que este processo irá registar avanços significativos no espaço de 3 meses, o que só é possível devido à excelente acção que o Conselho Executivo, e muito em concreto o Professor Luís Dias tiveram em todo o processo.