A Escola Nº 138 Madre de Deus foi ao Teatro

No passado dia 17 de Dezembro, a Junta de Freguesia do Beato organizou e contribuiu para a ida ao Teatro Ibérico, de todas as crianças da Escola EB1 nº138 da Madre de Deus, para assistirem à peça infantil “As tracinhas dançarinas”. Esta peça da autoria de Célia Figueira, além de incentivar à leitura através do mundo encantado dos livros, conta uma história que ajuda a lidar com a descoberta da “novidade”.

A Junta de Freguesia do Beato proporcionou também, neste último ano, a ida ao Oceanário e à Quinta da Montanha aos alunos da Escola EB1 nº123 Manutenção Militar, ao Planetário à Escola nº138 da Madre de Deus, e ao Palácio de Queluz e ao Eléctrico de Natal – Carris Alto de Santo Amaro aos alunos do Jardim de Infância da escola EB1 nº28 Eng. Duarte Pacheco.